04/09/2020 às 09h18min - Atualizada em 04/09/2020 às 09h18min

De caso em caso cresce o número de pacientes confirmados com infecção pela COVID-19 em Leopoldina

Leopoldina registrou nesta quinta-feira, 3 de setembro, mais um novo paciente testado positivo chegando ao total de 719 desde o início da pandemia.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Nesta quinta-feira, 3 de setembro, mais um novo caso confirmado em Leopoldina
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta quinta-feira, 3 de setembro de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia. De caso em caso cresce o número de pacientes confirmados com infecção pela COVID-19 em Leopoldina.  Foi registrado mais um novo caso com teste positivo, aumentando para 719 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Por outro lado, o número de pacientes curados também aumentou para 673. Outra notícia positiva apontada pelo boletim é que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 16.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar aumentou para 12 pessoas subido para 06 pacientes com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo. Foram registrados 06 pacientes suspeitos em processo de investigação, sendo 05 em ala hospitalar e 01 em UTI.

O boletim desta quinta-feira registrou que o Hospital de Leopoldina abriga 05 pacientes da região. Além da área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) também foram transferidos para o Hospital de Leopoldina, pacientes de Cataguases com infecção confirmada. Dos pacientes da região 01 está em processo de investigação em UTI. Outros 04 pacientes estão com infecção confirmada, 02 em ala hospitalar e 02 em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »