04/09/2020 às 19h04min - Atualizada em 04/09/2020 às 19h04min

Leopoldina atinge a marca de 26 óbitos por infecção pela COVID-19

Leopoldina registrou nesta sexta-feira, 4 de setembro, mais um novo paciente testado positivo chegando ao total de 720 desde o início da pandemia.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Leopoldina atinge 26 óbitos vítimas da Covid-19 (Foto de Luciano Baía Meneghite)
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, 4 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia, revela que ocorreram mais duas mortes em decorrência de infecção pelo coronavírus. As vítimas são dois homens, um deles com idade entre 60 e 69 anos e outro com idade entre 80 e 89 anos.

Foi registrado mais um novo caso com teste positivo, aumentando para 720 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Por outro lado, o número de pacientes curados também aumentou para 674. O boletim indica que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 16.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar diminuiu para 08 pessoas sendo 04 pacientes com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo. Foram registrados 04 pacientes suspeitos em processo de investigação em ala hospitalar.

O boletim desta sexta-feira registrou que o Hospital de Leopoldina abriga 06 pacientes da região. Além da área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) também foram transferidos para o Hospital de Leopoldina, pacientes de Cataguases com infecção confirmada. Dos pacientes da região 01 está em processo de investigação em UTI e outro em ala hospitalar. Outros 04 pacientes estão com infecção confirmada, 02 em ala hospitalar e 02 em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »