04/09/2020 às 19h14min - Atualizada em 04/09/2020 às 19h00min

Partido Liberal de Leopoldina realizará Convenção Municipal em 15 de setembro

Evento servirá para deliberar sobre coligações para os cargos de prefeito e vice e escolha dos candidatos ao cargo de vereador.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Francisco de Assis Antônio, Presidente do Partido Liberal de Leopoldina
O Presidente do PL-Partido Liberal de Leopoldina, Francisco de Assis Antônio, divulgou nesta quinta-feira, 03 de setembro de 2020, Edital convocando todos os seus convencionais para a Convenção referente às Eleições Municipais deste ano no Município.

Segundo o Edital enviado ao Jornal Leopoldinense, a Convenção será realizada no dia 15 de setembro de 2020, uma terça-feira, das 14:00 às 19:00 horas na sede do Partido, localizada na Rua Barão de Cotegipe nº 10/101, no centro de Leopoldina.

Na Ordem do Dia a deliberação sobre coligações para os cargos majoritários (Prefeito(a) e Vice-Prefeito(a)) e escolha dos candidatos aos cargos de Vereadores(as) além do sorteio de números e valor máximo de gastos para as candidaturas em obediência à legislação eleitoral.

Durante a Convenção será feita a indicação dos Representantes/Delegados e discutidos outros assuntos relativos à Eleição 2020.  A verificação do quórum e possível segunda convocação obedecerá os Estatutos do Partido.

Fonte> Edital de Convocação do Partido Liberal/Convenção Eleitoral de 2020


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »