07/09/2020 às 18h04min - Atualizada em 07/09/2020 às 18h04min

Feriado de 7 de setembro, registra o 27º óbito vítima da COVID-19 em Leopoldina

O falecimento foi de uma mulher com idade entre 70 e 79 anos, que já se encontrava dentre os casos confirmados de infecção pelo coronavírus.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Capela Mortuária Lions Clube (Foto: Arquivo Jornal Leopoldinense)
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, feriado de 7 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia, registra o 27º óbito de vítima da COVID-19 no município. O falecimento foi de uma mulher com idade entre 70 e 79 anos, que já se encontrava dentre os casos confirmados de infecção pelo coronavírus.

O boletim desta segunda-feira, não registrou nenhum novo caso de infecção e o número de pacientes curados também ficou inalterado em 674. O boletim indica que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 16.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar permaneceu em 07 pessoas sendo 03 pacientes com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo. Foram registrados 03 pacientes suspeitos em processo de investigação em ala hospitalar e outro em UTI.

O boletim desta segunda-feira registrou que diminuiu para 04 o número de pacientes da região internados no Hospital de Leopoldina, todos com infecção confirmada, 03 em ala hospitalar e 01 em UTI. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:

 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »