10/09/2020 às 18h54min - Atualizada em 10/09/2020 às 18h54min

Registrado apenas um caso confirmado de COVID-19 em Leopoldina nesta quinta-feira, 10 de setembro

O boletim de hoje registrou que permaneceu em três o número de pacientes da região internados no Hospital de Leopoldina, todos com infecção confirmada.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O número de pacientes curados em Leopoldina aumentou para 681 (Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 10 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registrou apenas um novo caso de infecção confirmada e o número de pacientes curados aumentou para 681. O boletim indica que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 13.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar permaneceu em 07 pessoas sendo 03 pacientes com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo. Foram registrados 03 pacientes suspeitos em processo de investigação em ala hospitalar e outro em UTI.

O boletim desta quinta-feira registrou que permaneceu em 03 o número de pacientes da região internados no Hospital de Leopoldina, todos com infecção confirmada, 02 em ala hospitalar e 01 em UTI. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »