11/09/2020 às 17h20min - Atualizada em 11/09/2020 às 17h20min

Cinco novos casos confirmados de COVID-19 em Leopoldina nesta sexta-feira, 11 de setembro

O boletim de hoje registrou que permaneceu em três o número de pacientes da região internados em ala hospitalar na CCL, todos com infecção confirmada.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Foto Agência Brasil
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, 11 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registrou cinco novos casos de infecção confirmados e o número de pacientes curados aumentou para 683. O boletim indica que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar aumentou para 16.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar aumentou para 08 pessoas sendo 03 pacientes com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo. Foram registrados 03 pacientes suspeitos em processo de investigação em ala hospitalar e 02 em UTI.

O boletim desta sexta-feira registrou que permaneceu em 03 o número de pacientes da região internados em ala hospitalar da CCL, todos com infecção confirmada. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:

 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »