12/09/2020 às 17h34min - Atualizada em 12/09/2020 às 17h34min

Dois óbitos em Leopoldina neste sábado, 12 de setembro, um testado positivo e outro em investigação

As vítimas são duas mulheres, uma na faixa etária de 70 a 79 anos e outra na faixa etária de 80 a 89 anos

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo (Foto João Gabriel B. Meneghite)
O Boletim Epidemiológico divulgado neste sábado, 12 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registrou a ocorrência de dois óbitos do sexo feminino, sendo que uma já se encontrava entre os que tinham resultado positivo e a outra se encontrava em processo de investigação, o que impede de afirmar, por enquanto, que foi vítima da COVID-19. O caso confirmado é o de uma mulher na faixa etária de 70 a 79 anos e o óbito que se encontra em processo de investigação é o de uma mulher com  idade entre 80 e 89 anos.

Além disso, o boletim deste sábado registra a ocorrência de um novo caso testado positivo para COVID-19 e o número de pacientes curados permaneceu em 683. O boletim indica que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar aumentou para 17.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar diminuiu para 03 pessoas sendo 02 pacientes com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo. Foi registrado 01 paciente suspeito em processo de investigação em UTI.

O boletim deste sábado registrou que diminuiu para 02 o número de pacientes da região internados em ala hospitalar da CCL, todos com infecção confirmada. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »