13/09/2020 às 16h56min - Atualizada em 13/09/2020 às 16h56min

Leopoldina não registra nenhum novo caso de COVID-19 neste domingo, 13 de setembro

Hospital tem apenas quatro pacientes de Leopoldina internados em UTI dos quais dois com infecção confirmada e dois em investigação. Outros dois são da região.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O boletim indica que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 17 (Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
O Boletim Epidemiológico divulgado neste domingo, 13 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, não registra a ocorrência de nenhum novo caso testado positivo para COVID-19. O boletim indica que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 17.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar aumentou para 04 pessoas sendo 02 pacientes com infecções confirmadas e 02 pacientes suspeitos em processo de investigação todos internados na Unidade de Tratamento Intensivo.

O boletim deste domingo registrou que permaneceu em 02 o número de pacientes da região internados em ala hospitalar da CCL, todos com infecção confirmada. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »