15/09/2020 às 21h50min - Atualizada em 15/09/2020 às 21h50min

PL realiza convenção em Leopoldina e Pedro Augusto é lançado candidato a prefeito

Partido oficializou a candidatura do atual vereador Antonio Carlos Martins Pimentel ao cargo de vice prefeito e chapa completa com 23 candidatos a vereador

O repórter da Rádio Jornal Arnaldo Spindola(c) entrevistando os pré-candidatos
Enviado por Kalon Moraes

O Partido Liberal oficializou na tarde desta terça-feira, 15 de setembro de 2020, a candidatura do Produtor Rural Pedro Augusto Junqueira Ferraz a prefeitura de Leopoldina, e do atual vereador Antonio  Carlos Martins Pimentel (Totõe Pimentel) a vice-prefeito. O PL lançou também, 23 candidatos a vereador.

Governada há anos por médicos e farmacêuticos, o município que outrora foi referência em educação e produção agrícola, tem pela primeira vez em sua história política, um gestor com formação acadêmica e experiência em grandes desafios econômicos, em sua disputa eleitoral.

Pedro Augusto que por várias décadas trabalhou no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, participou de  projetos de sucesso como a venda do BEMGE e do Credireal, a implantação do Polo Moveleiro de Ubá, a criação do BDMG Cultural, entre outras grandes realizações.

A convenção aconteceu na sede do Partido e contou com a participação de vários representantes da imprensa falada e escrita, e também de representantes de entidades do estado e do município. Até o dia 16 de setembro, todos as legendas precisam eleger internamente a nominata de postulantes aos cargos de vereador, prefeito e vice, caso haja chapa majoritária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »