17/09/2020 às 09h32min - Atualizada em 17/09/2020 às 09h32min

Coligação do PP com PSDB, PSC e PSL oficializa Kélvia Raquel como candidata a Prefeita

Também foi confirmado o nome do Professor Thiago como candidato a Vice-Prefeito em sua chapa

Foi uma convenção vibrante e todos os presentes expressaram com alegria e esperança o apoio à chapa.
Letícia d'Almeida, Jornalista
 
Na noite desta quarta-feira (16) às 20 horas aconteceu a convenção do Partido Progressistas Leopoldina, coligado com PSDB, PSC e PSL, na majoritária, oficializando a chapa composta por Kelvia Raquel como candidata a Prefeita de Leopoldina e Professor Thiago, Vice-Prefeito.
 
Além dos pré-candidatos a vereadores da coligação e alguns militantes e diversas lideranças dos mais variados segmentos, estiveram presentes os vereadores Ivan Nogueira e Rogério Suíno, bem como, Marco Antônio Toledo Gorrado, presidente do PSDB e Secretário Municipal do Meio Ambiente. Os vereadores Elvécio e Helinho não puderem estar presentes mas manifestaram seu apoio e justificaram a ausência.
 
O presidente do PSL e primeiro suplente de Deputado Estadual do PSL, Dr. Roberto Britto, juntamente com o seu pai, atual prefeito e presidente do PSC, Dr. José Roberto de Oliveira, também participaram da convenção manifestando fervorosamente apoio à candidatura da Kelvia Raquel e Professor Thiago. 
 
Foi uma convenção vibrante e todos os presentes expressaram com alegria e esperança o apoio à chapa apresentada. Durante cada fala de apoio e discurso dos candidatos, a emoção e entusiasmo ficou estampado no semblante dos presentes.
 
O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook e seguindo os protocolos de prevenção à COVID-19.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »