17/09/2020 às 09h35min - Atualizada em 17/09/2020 às 09h35min

PT oficializa em convenção chapa ‘Puro Sangue’ com Claudia Conte e Aristides Vale

O Partido aprovou também o nome de 7 candidatas e 15 candidatos à Câmara Municipal.

Assessoria de Imprensa do PT
O Partido dos Trabalhadores vai de chapa 'Puro Sangue'
O Partido dos Trabalhadores realizou sua convenção nesta quarta-feira, 16 de setembro de 2020 na Câmara Municipal de Leopoldina, com a presença de 30 convencionais seguindo todos os protocolos de segurança higiênica e homologou o nome da Professora e Ex Diretora da Escola Estadual Enéas França Claudia Conte como Candidata a Prefeita de Leopoldina e do Ex-Vereador Aristides Braz Souza Vale como Vice Prefeito. O Partido aprovou também o nome de 7 candidatas e 15 candidatos à Câmara Municipal.
 
O nome da Professora Claudia já havia sido lançado como pré-candidata e foi confirmado ontem. A vaga de vice estava sendo deixada em aberto até a data de ontem para eventual composição com o PC do B, o que não aconteceu, fazendo com que o Partido concorra com chapa Puro Sangue após 16 anos ausente da disputa do cargo de Prefeito.
 
Durante a Convenção foi exibido um vídeo com Depoimentos da Deputada Federal Margarida Salomão, do Deputado Estadual e Presidente do PT de MG Cristiano Silveira e do Deputado Estadual Betão, e ainda das Deputadas Beatriz Cerqueira e Marília Campos apoiando a candidatura do Partido em Leopoldina.
 
Segundo o Professor Sidilúcio Senra, o PT está muito animado com os nomes da chapa que vai concorrer à prefeitura após 16 anos sem disputar a Prefeitura local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »