20/09/2020 às 16h47min - Atualizada em 20/09/2020 às 16h47min

Domingo sem novos casos confirmados de COVID-19 em Leopoldina

O boletim deste domingo, 20 de setembro, também não registra nenhum paciente da região internado no hospital de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Desde o início da pandemia é de 749 o número dos casos confirmados em Leopoldina.(Foto de João Gabriel B. Meneghite)
O Boletim Epidemiológico divulgado neste domingo, 20 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, não registra a ocorrência de nenhum novo caso testado positivo para COVID-19.

O boletim indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar permanece em 22. Do início da pandemia até agora é de 749 o número dos casos confirmados em Leopoldina. O número de óbitos de vítimas da COVID é de 27.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar diminuiu para 11 pessoas sendo 05 pacientes com infecções confirmadas, 03 em UTI e 02 em ala. O boletim registra a internação na Unidade de Tratamento Intensivo de 01 paciente suspeito em processo de investigação. Outros 05 estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar.

O boletim deste domingo não registra nenhum paciente da região internado no hospital de Leopoldina. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »