22/09/2020 às 17h01min - Atualizada em 22/09/2020 às 17h01min

Conferência Municipal de Revisão do Plano Diretor de Leopoldina

Os interessados em participar das audiências públicas da Conferência Municipal de Revisão do Plano Diretor de Leopoldina, poderão se inscrever de forma online, através de cadastro disponibilizado no link que se encontra no convite em anexo, bem como para o acesso às salas de discussões virtuais.  As inscrições estão abertas a todos os moradores do município de Leopoldina, através do site: https://bit.ly/2ZLWgbg
 
São objetivos da Conferência Municipal de Política Urbana:
 
I-Sensibilizar e mobilizar a sociedade civil organizada em prol da revisão do Plano Diretor e das discussões sobre o Código de Obras de Leopoldina;
 
II-Propor a interlocução entre os munícipes que representam os diversos segmentos: gestores públicos dos entes federados e a sociedade civil local organizada sobre assuntos relacionados ao Planejamento Municipal;

III-Propiciar a participação popular de diversos segmentos da sociedade, considerando as diferenças de gênero, idade, etnia e pessoas com deficiência, com participação direta em entidades e segmentos dos poderes públicos em conjunto com os poderes da sociedade civil; e,

IV- Discutir, ratificar ou propor alterações nos documentos da avaliação da Temática da Lei Geral do Plano Diretor e do Código de Obras.

O evento será realizado em quatro encontros e os interessados poderão participar de todas as etapas através desse cadastro.
 
As etapas são as seguintes:

I-Audiência Pública para discussões para Políticas Públicas para os distritos do Município: Abaiba, Ribeiro Junqueira, Piacatuba, Providência, São Lourenço, São Martinho e Tebas. Será realizada no dia 22/09/2020 em ambiente virtual a partir das 19:00h.

II-Audiência Pública para discussões para Políticas Públicas para a sede do Município de Leopoldina - MG ( Ambiente urbano abrangendo os bairros do município). Será realizada no dia 29/09/2020 em ambiente virtual a partir das 19:00h.

III-Abertura Oficial da Conferência Municipal de revisão do Plano diretor (A primeira etapa da Conferência será realizada em ambiente virtual no dia 02/10/2020 a partir das 19:00h.

IV-Conferência Municipal de revisão do Plano Diretor (A segunda etapa da Conferência será realizada em ambiente virtual no dia 03/10/2020 a partir das 8:00h.
     
 
 
 
 
 
Atenciosamente, 
 
Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas
Secretária Municipal de Assistência Social
Leopoldina - Minas Gerais
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »