08/09/2014 às 11h30min - Atualizada em 08/09/2014 às 11h30min

CISUM vai credenciar clínicas e médicos para exames e cirurgias

A entrega dos envelopes com as propostas poderão ser feitas a partir do dia 15/9.

A sede do CISUM em Leopoldina fica na antiga Policlínica do Bela Vista

O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – CISUM – vai credenciar empresas e profissionais especializados na realização de exames e procedimentos cirúrgicos por um período de 12 meses, para atender a demanda das Secretarias Municipais de Saúde dos Municípios consorciados.

Edital nesse sentido encontra-se disponível na sede do Consórcio localizada na Avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, em Leopoldina, ou pode ser conseguido através de solicitação por e-mail [email protected]. Outras informações (32) 3441-5417 no horário de 08:00 às 17:00 horas. A entrega dos envelopes com as propostas poderão ser feitas a partir do dia 15/9.

A divulgação foi feita oficialmente nesta segunda-feira, 8/9, na edição nº 1323, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros pelo Secretário Executivo do CISUM, Eliermes Teixeira de Almeida.

O que é o CISUM

O CISUM foi criado em 1995, em Além Paraíba, como associação privada sem fins lucrativos e desde 2013 passou a ser uma associação pública adequando-se à legislação atual.Atualmente é formado por onze municípios: Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Euzébia, Estrela Dalva, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Palma, Recreio, Santana de Cataguases e Volta Grande.

O prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, disse que "o prédio que agora abriga o CISUM em Leopoldina foi construído para funcionar uma policlínica e  nós o reformamos para receber o consórcio de saúde", explicou. Ele também revelou que além da obra, o prédio "foi totalmente equipado para prestar um atendimento de qualidade à população que utiliza o CISUM".

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »