16/10/2020 às 11h51min - Atualizada em 16/10/2020 às 11h51min

Cefet Campus Leopoldina faz chamada pública para minicurso de extensão

Estão sendo oferecidas 30 vagas para estudantes e egressos de escolas públicas com o tema: “Escrita em contexto de avaliação: a redação do ENEM”

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Campus do Cefet Leopoldina-MG (Foto-João Gabriel Baia Meneghite)
O Cefet Campus Leopoldina está anunciando a realização de uma chamada  pública para a realização de minicurso de extensão cujo tema é: “Escrita em contexto de avaliação: a redação do ENEM”, que tem como público-alvo: estudantes e egressos de escolas públicas.

Segundo a Professora Flavia Marina Moreira Ferreira, o objetivo é a inserção no contexto de produção textual da prova do ENEM. As aulas serão ministradas no CEFET/MG campus Leopoldina e estão sendo oferecidas 30 vagas. A duração do curso é de 8 aulas, com início em 28 de outubro.

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira, 15 de outubro de 2020 e se estenderão até o dia 21 de outubro em link que será disponibilizado no site http://www.revistacefetiando.cefetmg.br/curso-para-redacao-do-enem/

O resultado com a lista de selecionados será divulgada no site http://www.revistacefetiando.cefetmg.br/curso-para-redacao-do-enem/ , a partir das 15 horas do dia 23 de outubro de 2020.
 
As informações sobre os critérios de seleção e sobre a documentação necessária podem ser obtidas em http://www.revistacefetiando.cefetmg.br/curso-para-redacao-do-enem/
 
Com informações da Professora Flavia Marina Moreira Ferreira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »