25/10/2020 às 20h37min - Atualizada em 25/10/2020 às 20h37min

Domingo, 25 de outubro, não registra nenhum caso positivo em Leopoldina

Informação consta do boletim divulgado pela Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Foto meramente ilustrativa- Savanevich Vikta
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim  neste domingo, 25 de outubro, no qual não foi registrada a ocorrência de novos casos confirmados para COVID-19 permanecendo em 874 o número pacientes testados positivos desde o início da pandemia em Leopoldina.

O documento oficial registra que diminuiu para 56 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados subiu para 780.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 10 pessoas sendo 07 pacientes com infecções confirmadas, 03 deles em  UTI e 04 em ala hospitalar. Dois pacientes  estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar além de 01 em UTI.

O boletim deste domingo registra apenas um paciente da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina com infecção confirmada em UTI. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »