09/09/2014 às 16h55min - Atualizada em 09/09/2014 às 16h55min

Delegacia da PRF de Leopoldina recebe homenagem em Florianópolis

O Inspetor Américo Cabral recebeu das mãos da Diretora Geral do Departamento Polícia Rodoviária Federal, Inspetora Maia Alice, a merecida homenagem.

Durante o curso Estudos em Gestão Policial (EGESP I), que acontece na cidade de Florianópolis/SC, entre os dias 07/09/2014 e 02/10/2014, a Delegacia PRF de Leopoldina foi homenageada em virtude dos relevantes números alcançados na redução dos acidentes de trânsito.

Dentre todas as Delegacias da PRF no Brasil, a Delegacia 4/7 - Leopoldina/MG, foi a oitava em números de redução de acidentes de trânsito, sendo a única de MG a figurar entre as quinze primeiras.

Como recompensa a PRF de Leopoldina receberá uma nova viatura Renault Fluence que será empregada nos trabalhos de rotina. O Chefe da Delegacia PRF local, Inspetor Américo Cabral participa do evento, e recebeu das mãos da Diretora Geral do Departamento Polícia Rodoviária Federal, Inspetora Maia Alice, a merecida homenagem.

“O resultado é fruto do trabalho individual de cada PRF, merecendo destaque para que o resultado tenha sido alcançado, o combate à alcoolemia (com média mensal de mais de 1500 testes de etilômetro) e a educação para o trânsito (com 3194 pessoas sensibilizadas em 2013), áreas nas quais a Delegacia de Leopoldina se destaca em âmbito nacional. O reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo e serve de motivação para a continuidade dos trabalhos”, disse Américo ao receber a homenagem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »