31/10/2020 às 10h11min - Atualizada em 31/10/2020 às 10h11min

Colégio Equipe realiza debate ao vivo entre os candidatos na próxima terça-feira, 3 de novembro

O candidato que não comparecer, seu púlpito permanecerá vazio durante todo o tempo do evento.

Em ordem alfabética: Brenio Coli, Cláudia Conte, Kélvia Raquel, Marcos Paixão, Pedro Augusto e Ricardo Paf Pax (Fotos Divulgação/Arquivo jornal Leopoldinense)
O Colégio Equipe Leopoldina e a Focus Foto e Vídeo vão promover debate ao vivo entre os candidatos à prefeitura de Leopoldina. O evento vai acontecer na próxima terça-feira, dia 3 de novembro, a partir das 19h00 no canal youtube.com/equipetvleopoldina e vai ser retransmitido pela Rádio Jornal Leopoldina. 

Até o momento do fechamento dessa matéria, confirmaram presença Breno Coli, Cláudia Conte, Kelvia Raquel, Marcos Paixão e Pedro Augusto. Ricardo PafPax ainda não se posicionou oficialmente a respeito de sua participação. Houve uma reunião no último dia 22 de outubro com todos os assessores onde ficou definido que, mesmo não tendo confirmado presença, o candidato ainda poderá comparecer ao Colégio Equipe e participar do debate, caso seja de seu interesse. Caso não compareça, seu púlpito permanecerá vazio durante todo o tempo do evento.

Em função da pandemia, apenas estarão presentes no local da transmissão a equipe técnica e os candidatos, cada um podendo levar até dois convidados, respeitando o limite de 30 pessoas no local. Os púlpitos também estarão a uma distância segura de 2 metros um do outro e o uso de máscaras é obrigatório.

O debate vai ser dividido em 5 blocos. No primeiro, todos os candidatos terão 2 minutos para se apresentarem. No segundo bloco, responderão perguntas enviadas pelos alunos do Colégio Equipe e formuladas pela OAB de Leopoldina. No terceiro e quarto blocos, candidato pergunta para candidato. O quinto bloco fecha a noite com as considerações finais.

“O Colégio Equipe Leopoldina tem muito orgulho de promover essa discussão de ideias e propostas entre os candidatos. Essa vai ser a primeira vez em que os candidatos terão a oportunidade de formularem perguntas a seus adversários de forma direta e ao vivo”, afirmou Rodrigo Baptista, diretor do Colégio Equipe Leopoldina.

“Acredito que esse debate vai ser um divisor de águas nessa eleição. O ponto alto vai ser quando os candidatos fizerem perguntas entre si. Tudo pode acontecer”, concluiu Rodrigo Rodrigues, proprietário da Focus Foto e Vídeo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »