04/11/2020 às 13h48min - Atualizada em 04/11/2020 às 13h48min

Mercês: PCMG apreende drogas e prende mulheres suspeitas de tráfico

Durante a ação, que contou com apoio da PMMG, foram apreendidos 53 pinos de cocaína, 157 pedras de crack, maconha, dinheiro, sete celulares, entre outros materiais. Duas mulheres foram encaminhadas ao sistema prisional.

Divulgação - PCMG

Na terça-feira (3/11), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma ação no município de Mercês, na Zona da Mata mineira, que resultou na prisão de duas jovens, 20 e 25 anos, suspeitas de praticar tráfico ilícito de drogas. Também foram apreendidos drogas, dinheiro, máquina de cartão, câmeras de segurança, entre outros materiais.

Após investigação, foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão em residências que culminou na apreensão de 53 pinos de cocaína; doze buchas de maconha, entre elas, duas grandes; 150 pedras de crack, tais como, 120 unidades amarradas e prontas para a venda e o restante em tamanho médio; uma máquina de cartão; duas câmeras de segurança e uma garrafa pet usada para transportar a droga.


Além disso, foram localizados R$4.261; 23 papelotes de cocaína; sete celulares – aparelhos que serão, posteriormente, encaminhados à perícia-, entre outros objetos. As duas mulheres foram conduzidas até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.

 
Assessoria de Comunicação PCMG

Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »