05/11/2020 às 19h45min - Atualizada em 05/11/2020 às 19h45min

Mais 3 novos casos testados positivos em Leopoldina nesta quinta-feira, 5 de novembro

Informação consta do boletim divulgado pela Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Chega a 909 número de testados positivos em Leopoldina
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta quinta-feira, 05 novembro, no qual foram registrados 03 novos casos testados positivos elevando para 909 o número pacientes confirmados com a infecção pelo coronavírus desde o início da pandemia em Leopoldina. Aumentou para 67 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados aumentou para 808.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 08 pessoas sendo 03 pacientes com infecções confirmadas 02 em UTI e 01 em ala hospitalar. Permaneceu em  05 o numero de pacientes em processo de investigação e isolamento dos quais 01 em ala hospitalar e 04 em UTI.

O boletim desta quinta-feira, registra dois pacientes da região em UTI no setor de Covid do hospital de Leopoldina com infecção confirmada. Um terceiro paciente está internado em UTI, mas em processo de investigação.

Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »