06/11/2020 às 11h24min - Atualizada em 06/11/2020 às 11h24min

ABC da Construção Leopoldina e Ferragens Primus completam um ano de fusão

Nessa semana de aniversário, a loja oferece desconto especial na linha de ventiladores, escadas, tintas e produtos hidráulicos, com descontos que podem chegar a até 15%.

Texto: Désia Souza /Fotos: Izabella Magalhães.
O empreendimento funciona à Avenida Getulio Vargas, 82
A fusão da ABC da Construção Leopoldina e Ferragens Primus completa um ano na próxima quarta-feira, 11 de novembro. O empreendimento, que funciona à Avenida Getulio Vargas, 82, centro, engloba a mais completa linha de acabamentos, da franquia ABC, aliada à ferramentas, produtos hidráulicos e elétricos das Ferragens Primus.
 
O galpão de 1.100m, em um local de fácil acesso e estacionamento próprio, reúne um mix de produtos garantindo qualidade, bom atendimento, boa logística e otimização do tempo, pela facilidade de encontrar muitos itens em um só lugar. A fusão de uma grande rede ao negócio local traz aos clientes as vantagens de negociação em uma escala maior aliada à tranqüilidade de se sentir em casa, pelo acolhimento, bom atendimento e proximidade da equipe.
 
E, mesmo em um ano em que o mundo se curvou para a pandemia e muitos setores ficaram paralisados e sentem os reflexos do cenário, o setor é otimista. Só na ABC da Construção, os novos canais de venda fizeram o movimento crescer 130% na pandemia. Segundo dados repassados pela companhia, a expectativa é fechar o ano com mais de 100 lojas e receita anual de R$ 500 milhões e, com o aporte de R$ 115 milhões de seus sócios, expandir ainda mais.
 
“A construção civil vem se destacando no cenário nacional e é o alicerce do desenvolvimento no Brasil. Apesar da pandemia, conseguimos atingir nossa meta para o primeiro ano de loja. Acreditamos que o aquecimento do mercado permaneça e, por isso, a perspectiva para o próximo ano é muito boa”, garante do franqueado Vinícius Anzolin.
 
O ano atípico também foi citado pelo franqueado Vitor Anzolin. Segundo ele, apesar da parada forçada, as pessoas continuaram a fazer reformas e outras obras, o que garantiu o movimento. “Foi um ano de muito aprendizado, principalmente em relação à fusão das duas lojas. Temos que agradecer muito aos clientes antigos e novos e a toda a nossa equipe, que se empenha ao máximo para que tudo dê certo”, comemora.
 
E, nessa semana de aniversário, a loja oferece desconto especial na linha de ventiladores, escadas, tintas e produtos hidráulicos, com descontos que podem chegar a até 15%. A promoção é válida de 09 a 14 de novembro.
 
A atividade foi ampliada, colaboradores antigos e novos reincorporados ao novo espaço


Ferragens Primus

Com raízes em  Leopoldina, as Ferragens  Primus tiveram início em 1999. Em 2008, os irmãos Vitor e Vinícius Anzolin assumiram o negócio, que funcionava em uma pequena loja na rua Doutor Custódio Junqueira, 74, no centro. Mais tarde, foram transferidos para um espaço maior, na mesma rua, onde permaneceram até o ano passado.
 
Em 2019, os irmãos tiveram a idéia da fusão com a franquia ABC, permitindo um mix de produtos voltados para a área de reforma e acabamento em um único espaço.
 
A atividade foi ampliada, colaboradores antigos e novos reincorporados ao novo espaço, o desafio aumentou muito, mas a essência de crescimento e desenvolvimento permanece. E ela é vista, dia-a-dia nos esforços conjuntos, na satisfação do cliente e na certeza que trabalhar com alegria e otimismo é a certeza de progresso.
 
À população de Leopoldina, que acreditou, acredita e investe no empreendedor local, o agradecimento de toda a equipe da ABC da Construção Leopoldina e Ferragens Primus. Vida longa e prosperidade a todos nós!

 Os irmãos Vitor e Vinícius Anzolin
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »