07/11/2020 às 20h13min - Atualizada em 07/11/2020 às 20h13min

Leopoldina tem mais um novo caso testado positivo neste sábado (7)

Informação consta do boletim divulgado pela Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Chega a 916 número de testados positivos em Leopoldina
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim neste sábado, 07 novembro, no qual foi registrada a ocorrência de mais um novo  caso testado positivo elevando para 916 o número pacientes confirmados com a infecção pelo coronavírus desde o início da pandemia em Leopoldina. Diminuiu para 68 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados aumentou para 813.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 07 pessoas sendo 03 pacientes com infecções confirmadas 01 em UTI e 02 em ala hospitalar. Diminuiu para  04 o numero de pacientes em processo de investigação e isolamento dos quais 02 em ala hospitalar e 02 em UTI.

O boletim deste sábado registra 04 pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina sendo 01 com infecção confirmada em ala hospitalar. Em processo de investigação são 02 pacientes internados em UTI e 01 em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »