13/11/2020 às 09h11min - Atualizada em 13/11/2020 às 09h00min

Leopoldina registra nesta quinta-feira, 12 de novembro, 06 novos casos testados positivos

Informação consta do boletim divulgado pela Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Do início da pandemia até agora é de 941 o número dos casos confirmados em Leopoldina
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta quinta-feira, 12 novembro, no qual foi registrada a ocorrência de mais 06 novos casos testados positivos, elevando para 941 o número pacientes confirmados com a infecção pelo coronavírus desde o início da pandemia em Leopoldina. Subiu para 82 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados aumentou para 825. Até hoje ocorreram 32 óbitos em Leopoldina vítimas da Covid-19.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 08 pessoas sendo 02 pacientes com infecções confirmadas 01 em UTI e 01 em ala hospitalar. Aumentou  para  06 o numero de pacientes em processo de investigação e isolamento dos quais 03 em ala hospitalar e 03 em UTI.

O boletim desta quinta-feira registra 04 pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina em processo de investigação, sendo 01 em UTI e 03 ala hospitalar Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »