17/11/2020 às 10h55min - Atualizada em 17/11/2020 às 10h55min

Praça do Ginásio é ampliada, tem estacionamento organizado e ganha academia de ginástica

“O tumulto para estacionamento naquele local trazia transtornos irreparáveis aos alunos e essa reforma trouxe alivio e segurança a todos”, disse o prefeito.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto de Oliveira, mesmo estando em isolamento social, vítima que foi da Covid-19, continua se comunicando com o público através do facebook, para dar conhecimento das ações do seu governo.

Nesta terça-feira, 17 de novembro ele postou  em sua página na rede social fotografias mostrando a intervenção que foi feita na Praça Professor Botelho Reis, a popular ‘Pracinha do Ginásio’ que recebeu organização no estacionamento defronte à APAE onde os carros ficavam estacionados de qualquer forma. No local, também foi instalada uma academia de ginástica ao ar livre.

“A revitalização da Praça Botelho Reis, nas proximidades da APAE se fez necessária. O tumulto para estacionamento naquele local trazia transtornos irreparáveis aos alunos e essa reforma trouxe alivio e segurança a todos, com a implantação também da acessibilidade além de uma academia de ginástica que será usada pelos alunos da APAE para praticarem exercícios físicos”, informou o prefeito.


O estacionamento no local foi organizado e foi instalada uma academia de ginástica
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »