20/11/2020 às 21h13min - Atualizada em 20/11/2020 às 21h13min

Prefeito anuncia conclusão das obras da quadra poliesportiva coberta no bairro Popular

Os recursos para a construção do equipamento esportivo foram conseguidos junto ao Ministério dos Esportes e repassados via Caixa Econômica Federal.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Quadra coberta no bairro Popular teve obras concluídas
O prefeito José Roberto de Oliveira anunciou em sua página no Facebook a conclusão das obras de construção de uma quadra poliesportiva coberta com telhas metálicas na praça Anderson A. Coelho, no bairro Popular.

“Meus amigos, infelizmente não poderei inaugurar mais esta bela obra com a presença da população devido às aglomerações, mas se sintam todos convidados. Vamos entregar a quadra do bairro Popular, onde os moradores poderão tirar muitas vantagens que esta obra vai lhes trazer, festas , eventos, reuniões e etc... isto depois da Covid -19, vou deixar bem claro para não haver confusão e maldades. Os recursos são de emenda do Deputado Federal Marcus Pestana, a quem agradecemos muito!,” observou o prefeito.

O bairro Popular

O bairro Popular está compreendido em uma área de 40 mil metros quadrados dos quais cerca de 23 mil metros quadrados são destinados a 117 lotes, divididos em 7 quadras. Assinado pelo engenheiro Antonio Sérgio Furtado Leite, o projeto do loteamento foi aprovado pela Prefeitura em 13 de outubro de 2015, e além dos 117 lotes possui uma área de 798 m2 destinada a uma praça e 9.587 m2 destinados ao sistema viário do loteamento, cujas ruas já são pavimentadas. O loteamento possui ainda 5.588 m2 de área verde.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »