25/11/2020 às 11h14min - Atualizada em 25/11/2020 às 11h14min

Anjos de Luz lança campanha “Apadrinhe uma criança neste Natal”

O grupo de voluntários Anjos de Luz de Leopoldina em parceria com o Conselho Tutelar de Leopoldina, lançou a “1°CAMPANHA APADRINHE UMA CRIANÇA NESTE NATAL”.

Em cada bairro ou localidade foi solicitada a um residente uma lista inicial com o nome de 20 crianças. Através desta lista, qualquer pessoa pode escolher uma ou mais destas crianças para presenteá-las.

O ponto de entrega e coleta dos presentes será na sede do Conselho Tutelar na praça Senador Botelho, “Meia Laranja” n°55.

A campanha conta com apoio da Policia Civil, Policia Militar, Bombeiros, jornal Leopoldinense e outros órgãos de imprensa da cidade. 

Roberta Braga Lima, coordenadora do Grupo Anjos de Luz vem reforçando através das redes socias, a importância da campanha:

“Dezembro tem um sabor especial para as crianças: admirar a decoração de Natal nas ruas, aguardar a hora chegar para tirar a foto com o Papai Noel e escrever uma carta a ele. Tudo isso faz parte da infância de qualquer criança. Seja ela rica ou pobre. A fantasia e a imaginação são enriquecedoras para uma criança. O clima de Natal, a magia, o espírito de amor, união e bondade é propício e precisamos ver o Natal com os olhos de uma criança.

O Brasil é um país com grande desigualdade social e para muitas famílias o presente não é o foco principal. E com esse olhar no outro queremos realçar o sentimento de compaixão e compartilhamento. O final do ano nos traz uma grande oportunidade para esse exercício. Por isso lançamos a "
1ª Campanha apadrinhe uma criança neste Natal.

Venha Somar e nos ajudar a levar sorrisos constantes aos que mais precisam.

Juntas(o) somos bem + Fortes.”
 

Abaixo você confere as listas com os nomes das crianças a serem presenteadas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »