25/11/2020 às 20h11min - Atualizada em 25/11/2020 às 20h11min

Requerimentos de Waldair Costa cobram ações do governo no Distrito de Tebas

O Vereador apresentou dois requerimentos cobrando soluções do Poder Executivo para problemas no distrito de Tebas.

Rua Major Honório no Distrito de Tebas
Embora esteja chegando ao final do ano, a Câmara Municipal de Leopoldina mantém seu ritmo normal de trabalho, com encaminhamentos de matérias de autoria dos vereadores, que foram aprovadas nas reuniões realizadas durante o mês de novembro.

Na sessão ordinária do dia 23 de novembro, Waldair Barbosa Costa apresentou dois requerimentos, cobrando informações sobre serviços inacabados ou que sequer foram iniciados no distrito de Tebas, ambos aprovados por unanimidade.

No Requerimento nº 132/2020, o vereador faz uma cobrança ao Poder Executivo, especialmente às Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, sobre a previsão para o término da obra de extensão do asfaltamento e implantação do sistema de captação de água na rua Major Honório O autor da matéria também cobrou informações sobre o prazo que a Administração Municipal terá para realizar a captação de água da rua Oswaldo Evangelista.

No Requerimento nº 133/2020, Waldair Costa questionou sobre a previsão para início das obras de perfuração do novo poço artesiano de Tebas.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar salientou que vem alertando o Executivo sobre essas demandas há algum tempo e lamentou que o governo não tenha conseguido ainda atender ao distrito.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »