30/11/2020 às 15h35min - Atualizada em 30/11/2020 às 15h35min

Interact Club de Leopoldina realiza campanha para conseguir cadeiras de rodas.

O Interact Club de Leopoldina, grupo de jovens de 12 a 18 anos do Rotary Club de Leopoldina, realiza novamente o projeto “Lacre Solidário” em Leopoldina e região.

O Interact Club de Leopoldina é um grupo de jovens de 12 a 18 anos que faz parte do Rotary Club de Leopoldina. O clube foi fundado no ano de 2018 com a ideia de juntar jovens que tem como objetivo ajudar a sociedade onde vivem. Naquele mesmo ano, o clube realizou a primeira edição do projeto “Lacre Solidário”.

O projeto consiste em arrecadar lacres de latas de metal para que, ao arrecadar uma grande quantia, troque estes por uma cadeira de rodas. Esta cadeira de rodas será repassada para uma pessoa que precise na cidade de Leopoldina.

Para fazer sua doação para este lindo projeto, basta entrar em contato com (32)9.8422-2632 (Thiago-Presidente do Interact Club de Leopoldina) ou vá em algum dos pontos de coleta, como Sol e Neve e Bar do Telo e em breve serão divulgados novos locais nas redes sociais do clube @icleopoldina e @rotaryclubdeleopoldina

 Enviado pelo Interact Club de Leopoldina
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »