11/09/2014 às 09h40min - Atualizada em 11/09/2014 às 09h40min

Comemorações dos 9 anos da ICED ocorrerão nos dias 9 a 12 de Outubro

Pastor Josué Oliveira
Igreja Cristã Esperança Divina
Quem tem ouvidos para ouvir, OUÇA registrado em Mateus 11.15.

A festividade de 9 anos de existência da Igreja Cristã Esperança Divina está marcada para os dias 9 a 12 de Outubro, em horário noturno. O evento que ocorre todo ano e que tem a participação dos ministérios diversos da Igreja Local e sempre com mais de 15 igrejas visitantes, sempre trouxe momentos de muita alegria aos seus participantes.

Em primeiro lugar queremos destacar o tema escolhido, "Quem tem ouvidos para ouvir, OUÇA" registrado em Mateus 11.15. O texto aborda a reta final da Igreja na terra e as preocupações do Mestre Jesus com aqueles que ainda se perdem por negligenciar a voz do ensinamento. O tema terá o acompanhamento de músicas que retratam esta fala de Jesus.

Este ano, nossa agenda ficou em torno de alguns ministros bem conhecidos na nossa cidade e região, e que com a capacidade de fé e intelectual estarão oferecendo aos que participarem uma palavra direta do coração de Deus para abençoar cada pessoa presente.

Nossa agenda festiva conta com a presença dos pastores locais Eider Menezes da Igreja Pentecostal o Brasil Para Cristo, Marcos Paulo da Igreja Metodista Wesleyana, João Pires da Assembleia de Deus do Rio de Janeiro, e Evangelista Josué Silva da Igreja Pentecostal Jesus Nazareno, além dos diversos adoradores como: Cantor Paulo Sérgio, cantor João Pires, cantora Eloíza Silva, e cantores José Luiz Silva e Robertinho Cirino, além de grupos que estarão fazendo apresentações de coreografia e músicas.

Acompanhe o evento através da página oficial no facebook e venha participar destes quatro dias de louvar e gratidão a Deus.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »