07/12/2020 às 15h54min - Atualizada em 07/12/2020 às 15h54min

Além Paraíba: ação apreende drogas e prende suspeito de ser integrante de facção criminosa

A PCMG, com apoio da PRF em Três Rios, também apreendeu na BR-393, na Zona da Mata mineira, vasta quantidade de drogas, totalizando 630 pinos de cocaína e 815 porções de maconha.

Divulgação - PCMG

Na última sexta-feira (4/12), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Rodoviária Federal em Três Rios, realizou a prisão pela prática do crime de tráfico de drogas de um homem de 36 anos, suspeito de ser integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, que abasteceria com drogas as cidades de Pirapetinga, em Minas, e de Santo Antonio de Pádua, no Rio. A ação foi desencadeada na BR-393, no município de Além Paraíba, por meio de um trabalho integrado entre as Delegacias de Polícia Civil em Pirapetinga e em Além Paraíba.

Durante levantamentos investigativos, os agentes também apreenderam vasta quantidade de drogas - já fracionadas para comercialização-, totalizando 630 pinos de cocaína e 815 porções de maconha, no estepe que estava no veículo abordado. Além disso, foram localizados um celular, documentos e cartões. O automóvel também foi apreendido.

Conforme informações do delegado Marcos Vignolo, com essa prisão, a PCMG efetua uma repressão qualificada aos crimes de tráfico. “E atinge, com efetividade, os canais financeiros da criminalidade na região da divisa entre os estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro”, concluiu.

Assessoria de Comunicação PCMG

Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »