13/12/2020 às 16h03min - Atualizada em 13/12/2020 às 16h03min

Prefeitura de Leopoldina manifesta formalmente o interesse em adquirir a Coronavac

Pedido foi feito em mensagem de e-mail dirigida ao Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais pelo prefeito José Roberto de Oliveira.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto de Oliveira manifestou formalmente o interesse do Município de Leopoldina na aquisição da Vacina Coronavac contra a Covid-19, através de e-mail enviado via Secretaria Municipal de Governo ao Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, na  última sexta-feira, 11 de dezembro, onde ele deixou claro que “desde o princípio da pandemia a equipe de  Saúde de Leopoldina vem trabalhando demais e tem o meu reconhecimento”.
 
O prefeito também ressaltou o fato da Casa de Caridade Leopoldinense ter sido equipada com aparelhos como respiradores e monitores entre outros, “o que levou o hospital de Leopoldina a ter um setor próprio para atendimento a pacientes de Covid-19 e se tornar referência na região, recebendo pacientes de várias outras cidades, algumas até de locais mais longínquos”, registrou.
 
Em publicação feita na tarde deste domingo (13/12) em sua página o facebook o prefeito José Roberto disse “Testamos muito, nunca escondemos nenhum dado para confundir a população com a finalidade eleitoreira. Foi um esforço altamente coletivo. Esta coletividade que nos levou a termos um hospital referência na Zona da Mata. Por estas séries de ações, no dia 11/12/2020, solicitamos do Sr. Secretário de Estado da Saúde, a imediata atenção quando a disponibilidade da Vacina Coronavac  para nossa população. Estamos agindo no caminho certo, mostrando nosso interesse absoluto pela causa popular”, encerrou.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »