15/12/2020 às 12h41min - Atualizada em 15/12/2020 às 12h41min

SINE-Leopoldina oferece vaga de auxiliar administrativo no setor de vendas

O Posto do SINE de Leopoldina funciona na avenida Getúlio Vargas nº 796, de 08:00 às 12:00 horas.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3694-4231.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Posto do SINE de Leopoldina na avenida Getúlio Vargas
O advogado Felipe Oliveira Almada, Coordenador do SINE Leopoldina, divulgou nesta terça-feira, 15 de dezembro, a oferta de uma vaga de auxiliar administrativo no setor de vendas com experiência comprovada em emissão de nota fiscal, telemarketing ativo e conhecimentos em informática.

De acordo com o anúncio divulgado o salário ofertado é de R$1.045,00 + vale transporte.

O candidato que preencher o perfil da vaga deverá comparecer ao Posto do SINE de Leopoldina na avenida Getúlio Vargas nº 796, de 08:00 às 12:00 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3694-4231.

O que é o SINE

O Sistema Nacional de Emprego - SINE é um programa do Governo Federal que dispõe de um conjunto de ações voltadas para facilitar a inserção ou reinserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, além de garantir a sobrevivência do trabalhador durante o tempo de procura de um novo emprego através do cadastramento e encaminhamento para emprego e do atendimento ao Seguro-Desemprego.

Os recursos financeiros mantenedores do SINE são provenientes do Fundo de Amparo ao Trabalhador - FAT e repassados aos estados e municípios através de convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Os recursos do FAT são investidos na formulação e implementação de políticas com foco central na promoção de novos postos de trabalho e financiamento de programas que visem ao incremento da empregabilidade do trabalhador.

Em Minas Gerais, o SINE é coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE, que disponibiliza gratuitamente os seguintes serviços: intermediação de mão de obra;orientação profissional; seguro-desemprego; qualificação social e profissional; fomento à economia popular solidária; homologações de rescisões contratuais de trabalho, pesquisa e informações sobre o mercado de trabalho e emissão de carteiras de trabalho.

Fonte: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »