16/12/2020 às 09h25min - Atualizada em 16/12/2020 às 09h25min

Em 20 lives, todo o talento e energia do Feliz é Quem Toca

Com efetiva participação do público e grande visualização, sucesso é o que não faltou às lives.

Antonio Trajano Vieira Cortez – Jornal Atual
Percussao Núcleo FELIZ é quem TOCA Rogério Mendonça Tumati
Fiel ao seu compromisso com a criatividade e inovação, o Feliz é Quem Toca − além de continuar disponibilizando vídeo-aulas no seu canal do You Tube − também apostou na realização de lives em sua página do facebook para mostrar que nem a pandemia consegue interromper o projeto capitaneado por Rogério Tumati e com patrocínio do Grupo Bauminas.
 
Foram quatro semanas de lives, iniciadas no dia das crianças, 12 de outubro; os professores do projeto receberam convidados muito especiais, como ex-alunos, parceiros e amigos para bate papos, aulas ao vivo ou até mesmo apresentações musicais.
 
Com efetiva participação do público e grande visualização, sucesso é o que não faltou às lives. O encontro do dia 26 de outubro de Rogério Tumati com o ex-aluno do Feliz é Quem Toca, Leandro Bento, ter obtido mais de 4.000 visualizações.
 
Foram 20 encontros que acompanham o cronograma de atividades do projeto. Assim, a PERCUSSÃO com o Professor Rogério Mendonça TUMATIque entrou ao vivo às segundas, fez um show em homenagem ao dia das crianças, recebeu a Produtora Executiva do Projeto, Patrícia Barbosa, Leandro Bento, Elder Silva/Chinês Guitarrista e Genilson Dias/Gerê Baixista.
 
Já o núcleo de CAPOEIRA com o Professor Maycon CHINÊS, às terças, recebeu o Tico Preto, Igor Fernandes, Monalisa e alunos pra uma roda de capoeira. OTEATRO, comandado pela a Professora MIRIAM Gaspar, nas quartas, recebeu Flaviana Simões, John Corrêa, pais e alunos, Rogério Mendonça. O AUDIOVISUAL com a Professora RENATTA Barbosa nas quintas, bateu papos cinematográficos com Gabriel Tupinambás, Pedro Chaves, José Otônio, Babi Piva. ADANÇA, às sextas, com Professor Fabiano BANNA, fechando a semana, recebeu RayaneDônola, Marina Martins, Patrícia Meireles, Jeniffer Martins.
 
As lives foram animadíssimas, com convidados mais que especiais. Maycon CHINÊS contou com a luxuosa participação do ator cataguasense Igor Fernandez, que brilhou recentemente nas telinhas no papel de Luan, na novela Bom Sucessor. Outro ator, Gabriel Tupinambás, esteve no Feliz é quem Filma quando conversou com Renatta Barbosa sobre cinema, produções autorais, mercado de trabalho e otrascositas más.
 
Para Patricia Barbosa, o formato das lives foi um forma de buscar a interação com o público “o contato com o público ocorre não somente no momento transmissão ao vivo, mas também depois, pois todo o conteúdo fica disponível no facebook do Projeto e é, as vezes, muito mais acessado depois.”.
 
“Tivemos alguns problemas técnicos nas primeiras transmissões, mas estamos em um fase de descobrir e de nos redescobrir, as lives foram um desafio muito proveitoso e se mostraram como mais uma ferramenta para o Feliz”, concluiu Rogério Mendonça.
 
Saiba mais informações do Projeto Feliz é Quem Toca nas redes sociais.
 
 

Patricia Barbosa Produtora Executiva do Projeto



https://www.facebook.com/felizequemtoca

 
https://www.instagram.com/felizequemtoca/
 

https://www.youtube.com/channel/UC76W9wpmjYGhSTt1rjGZUSA
 
O Feliz é Quem Toca, CA 2018.136.050.023, tem o Patrocínio do Grupo Bauminas e Apoio da Fundação Simão José Silva. Incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, Realização “Governo de Minas Gerais, governo diferente, estado eficiente”.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »