22/12/2020 às 17h40min - Atualizada em 22/12/2020 às 17h40min

Prefeito eleito de Leopoldina Pedro Augusto vai presidir o CISUM

A escolha se deu por unanimidade e ocorreu na manhã desta terça-feira, 22 de dezembro na sede do CISUM, em Leopoldina.

Enviado por Kalon Moraes
Os membros da CISUM após a reunião que elegeu Pedro Augusto
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz (PL), foi eleito por unanimidade, Presidente do CISUM - Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata, na manhã desta terça-feira 22 de dezembro,  em reunião na sede do Consórcio em Leopoldina. O novo presidente que contou com o voto de todos os prefeitos presentes, contou também por documento de procuração, com o voto do prefeito de Volta Grande, Sr. Jorge Luiz Gomes da Costa,  que fez questão de registrar seu apoio.
 
“É uma grande responsabilidade que assumo com meus companheiros de chapa, pela confiança dos municípios, que por unanimidade escolheram o meu nome para presidir esse importante consórcio de saúde. Vamos com empenho, trabalhar a gestão e a integração da nossa região em um projeto que possa atender as nossas demandas e melhorar a qualidade de vida da população", destacou Pedro Augusto.
 
A Diretoria ficou assim composta: Presidente: Pedro Augusto Junqueira Ferraz e Vice-Presidente: José Henriques Fernandes (Cataguases). A Comissão Controle Interno foi formada pelos prefeitos: José Maria de Barros (Recreio),  Alex Anzolin (Argirita), Hamilton de Moura Filho (Itamarati de Minas) e Bruno Ribeiro (Astolfo Dutra).

O Cisum está em 12 municípios da mesorregião da Zona da Mata (Cataguases, Leopoldina, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Estrela Dalva, Pirapetinga, Volta Grande, Argirita, Recreio, Santana de Cataguases e Santo Antônio do Aventureiro).

Sede do CISUM na Avenida dos Expedicionários em Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »