22/12/2020 às 17h53min - Atualizada em 22/12/2020 às 17h53min

Equipe de transição de governo finaliza seus trabalhos em Leopoldina

A coordenação foi de Marcelo Junqueira Ferraz, representante do prefeito eleito e de João Paulo do Vale Fófano, representante do atual Poder Executivo

Reportagem e Foto: Rodrigo Rodrigues
(da esquerDa esquerda para a direita: João Paulo do Vale Fófano, Marcelo Junqueira Ferraz, Sarah Dutra Moraes, José Eduardo Coelho Branco Junqueira Ferraz e Sergio Duarte Benatti.
Na quarta-feira, 16 de dezembro, a assessoria de imprensa da Prefeitura esteve reunida com os coordenadores da equipe de transição para uma entrevista. O trabalho desenvolvido por todos os 20 integrantes foi realizado com muito cuidado, zelo e dedicação, tendo como objetivo conhecer melhor a atual administração e, assim, elaborar diagnósticos mais precisos para a nova gestão. Essa equipe foi coordenada por Marcelo Junqueira Ferraz, representante do prefeito eleito, Pedro Augusto Junqueira Ferraz e por João Paulo do Vale Fófano, representante do atual Poder Executivo.

Segundo destacou Marcelo, “Se pudesse resumir o que foi essa transição, diria que foi harmônica e de boas intenções entre ambas as partes. Todo o nosso objetivo e da atual administração se somou em favor do bem da população de Leopoldina”.

Para João Paulo, que já havia participado de outras equipes anteriormente, essa “Foi uma das melhores transições que nós já fizemos aqui. Nela nós percebemos transparência de ambas as equipes”.

Como as eleições municipais foram adiadas, esse trabalho acabou sendo realizado em apenas 18 dias úteis, o que se tornou um desafio para todos. Para que tudo desse certo, já no dia seguinte às eleições, alguns membros da nova gestão se reuniram com João Paulo para iniciarem as conversas e traçarem algumas diretrizes. 

O próximo passo foi a nomeação de todos os integrantes dessa equipe de transição:

Representantes do Poder Executivo: João Paulo do Vale Fófano; José Márcio Fajardo de Campos; Bruno Flores Gonçalves; Regina Lúcia Barbosa Britto Oliveira; Lucia Helena Fernandes da Gama; Luiz Augusto Cabral; Viviani Cesar Corrêa; Maria do Carmo Brandão Vargas Villas e Adriana Vieira da Silva Souza.

Representantes indicados pelo Prefeito Eleito: José Eduardo Coelho Branco Junqueira Ferraz; Bernardo Ananias Junqueira Ferraz; Marcelo Junqueira Ferraz; Sarah Dutra Moraes Ferraz; Sergio Duarte Benatti; Lúcia Lopes Horta; Edmilson Balduino de Macedo. Márcio de Vieira Machado; Michele Rocha Côrtes Hazar; Antônio Félix de Oliveira e Victor Guilherme Pereira Fernandes.

Marcelo destacou a atuação e competência de João Paulo frente à equipe e concluiu:  “Nós observamos muitas coisas que precisam ser mudadas, à luz do entendimento dessa administração que se inicia. Mas muitas coisas deverão permanecer exatamente como estão. As experiências exitosas e que nos parecem corretas serão mantidas”. 

Em seguida, concluiu João Paulo: “Estamos encerrando essa transição com a sensação de dever cumprido. Estimo sucesso para essa nova gestão e espero que sempre possamos pensar juntos em uma Leopoldina melhor para todos”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »