23/12/2020 às 12h37min - Atualizada em 23/12/2020 às 12h37min

Última edição de 2020 do Jornal LEOPOLDINENSE já está nas bancas

Nesta edição com 10 páginas estão publicadas muitas informações importantes para a população do município de Leopoldina,

A edição do jornal LEOPOLDINENSE, a de número 415, a última  de 2020, já está circulando entre os assinantes e à venda nas bancas do Calçadão da rua José Silva e na Praça da Bandeira.

Nesta edição estão publicadas mensagens de Natal e Ano Novo  além de  editais, comunicados, balanços, avisos e uma entrevista exclusiva com o prefeito José Roberto de Oliveira que fala de seus 5 mandatos à frente da Prefeitura de Leopoldina.  O leitor também encontrará a crônica de Edson Gomes Santos, o poema de Waldemar Pedro Antonio(Turquinho) e mais uma capítulo do Trem de História dos pesquisadores e historiadores José Luiz Machado Rodrigues e Nilza Cantoni. Você vai ler também o último capítulo das Memórias de Décio Fontanela.

Também nas páginas desta edição a notícia sobre a Assembléia  que pode decidir o futuro da LAC e a Audiência Pública que vai decidir sobre a concessão da Rio Bahia com praça de pedágio em Leopoldina.

Na edição 415 você ficará sabendo que investimentos a Recaleo, uma recauchutadora de pneus genuinamente de Leopoldina  está fazendo em seu parque industrial.

Você vai saber sobre as atividades educacionais que estão sendo desenvolvidas pela Escola Estadual Doutor Pompilho Guimarães,  de Piacatuba,  em tempos de pandemia da Covid-19.

Ainda nas páginas da edição 415 as atividades de solidariedade do Interact Clube reunindo jovens que querem ajudar a quem precisa de cadeiras de rodas e vai conhecer o Maestro Lincoln Andrade à frente do Coral da UFMG.

Uma atração à parte na edição é a coluna Trem Doido com as frases que vão para a história e a foto/legenda da Memória Leopoldinense, sem falar da charge do Luc na capa do jornal. Você vai ler também que Leopoldina terá em 2021  a ‘Casa de Artes Sarom Durães para formação de atores.

Na contracapa você tomará conhecimento das atividades da Câmara Municipal de Leopoldina a partir de iniciativas do Presidente Waldair Barbosa Costa.

Para anunciar no Jornal Leopoldinense os contatos podem ser feitos pelos telefones: (32) 3449 6994 – (32) 9-8858 7125 – (32) com Luiz Otávio Meneghite ou 9-8868 7125 (WhatsApp) com João Gabriel Baia Meneghite e Serginho França pelo telefone (32) 3449-6528.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »