25/12/2020 às 19h46min - Atualizada em 25/12/2020 às 19h46min

Dia de Natal em Leopoldina tem registro de 4 novos casos de infecção pela Covid

Boletim oficial de sexta-feira, 25 de dezembro, informa que Casa de Caridade Leopoldinense tem 24 internações no setor de Covid-19

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Laboratório Funed (Foto de Karol Avelino)
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, registrando a ocorrência de 4 novos casos testados positivos. Do início da pandemia até hoje, Dia de  Natal de 2020, foram confirmados 1.347 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina.

A Secretaria Municipal de Saúde assinala que 85 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina.

Diminuiu para 111 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Por outro lado, do início da pandemia até agora o número de pacientes curados aumentou para 1.195. Até esta data foram confirmados 39 óbitos em decorrência da Covid-19.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 13 pessoas sendo 2 pacientes com infecções confirmadas dos quais  1 internado  em ala hospitalar e 1 em UII. Permaneceu em 11 o número de pacientes locais em processo de investigação e isolamento dos quais 4 em ala hospitalar e 7 em UTI.

O boletim desta sexta-feira registrou 11 pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense, sendo 5 testados positivos (1 deles em ala hospitalar  e 4 em UTI),  além de 2 em processos de investigação em ala e 4 suspeitos em UTI. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »