29/12/2020 às 13h37min - Atualizada em 29/12/2020 às 13h37min

Carro de homem desaparecido em Itaocara é encontrado em Leopoldina

Casal que estava dentro do carro fugiu tão logo avistou a polícia e ainda não se tem mais notícias do proprietário do veículo.

Luiz Otávio Meneghite
O carro encontrado e o empresário Hélio Amaral de Sales (Fotos: Jornal Nova Voz e Movimento Itaocara Politizada )
A leitora Andréia Amaral dos Santos enviou e-mail ao Jornal Leopoldinense comunicando o desaparecimento de seu primo, o empresário Hélio Amaral de Sales, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itaocara, Aperibé e Cambuci, desde o último sábado, 26 de dezembro de 2020.

Segundo o comunicado de Andréia ao jornal, ele teria saído de casa para ir a um churrasco, e desde então, não deu mais notícias, e ninguém conseguiu contato com o empresário até o momento.

De acordo com a nota enviada por Andréia ao jornal o desaparecimento foi registrado na 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara. Hélio foi visto pela última vez em seu carro, um Cruze, ano 2017, de cor branca e placa LTA-2462. Ele estava usando uma camisa pólo de cor verde.

Posteriormente, o carro foi localizado em Leopoldina-MG e o casal que estava em posse do veículo conseguiu fugir após avistar a presença dos policiais. No interior do automóvel foi localizada uma faca, pedras e outros materiais.

A nota de Andréia enviada ao jornal pede que qualquer informação deve ser comunicada à família pelo telefone(22) 9.8177-1627


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »