13/01/2021 às 17h39min - Atualizada em 13/01/2021 às 17h39min

Doctum promove super lives de preparação para o Enem

A participação nas lives é gratuita e a transmissão será feita pelo canal da Rede Doctum no Youtube

Enviado por Rodrigo Junqueira Reis Pimentel
A Doctum em Leopoldina fica na avenida Getulio Vargas nº 635(Foto- Google Maps)
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma prova muito esperada por quem deseja conquistar um diploma de nível superior. Por ser a porta de entrada para diversas instituições de ensino, o Exame demanda muito estudo para encarar as questões sem medo. Pensando nisso, a Doctum programou Super Lives com professores renomados que vão ajudar os estudantes a se preparam para a próxima edição, agendada para janeiro.
 
A participação nas lives é gratuita e a transmissão será feita pelo canal da Rede Doctum no Youtube. No dia 13 de janeiro, a partir das 19h, o professor Sílvio Predis, do canal Química Nota 10, vai revisar o conteúdo com dicas para quem deseja dominar as questões de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Já no dia 14, às 19h, a professora Carol Mendonça, do canal Português Para Desesperados, vai contar as 5 apostas para o tema da redação deste ano, além de outras dicas preciosas para mandar bem na área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. As inscrições podem ser realizadas através do endereço: doctum.edu.br/superlives

Para quem quer começar um curso superior em 2021

Quer iniciar um curso superior em 2021? A Rede de Ensino Doctum te ajuda a ingressar na faculdade com a nota do ENEM, sem a necessidade de fazer um novo processo seletivo e com condições especiais de matrícula e mensalidade por todo o curso. Para obter essas vantagens o candidato deve se inscrever em vest.doctum.edu.br e escolher a forma de ingresso ENEM. Ali ele vai informar a sua nota obtida na edição 2019 ou de anos anteriores, e pontuação igual ou superior a 400 pontos.

A partir disso, o candidato está apto a fazer a matrícula que acontece 100% online. As aulas para os calouros têm previsão de início em março, mas desde agora os alunos podem aproveitar o conteúdo de nivelamento disponível na plataforma acadêmica. Os descontos podem chegar a até 80% nas mensalidades e as matrículas promocionais estão no valor de R$99 para a Graduação EaD, e R$149 para a Graduação presencial, exceto Odontologia e Medicina Veterinária.

Saiba mais em: vest.doctum.edu.br
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »