16/01/2021 às 12h59min - Atualizada em 16/01/2021 às 12h59min

Leopoldina recebe seringas para vacinação contra coronavírus

Todo o plano de imunização será feito de acordo com protocolos e orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde do Governo de Minas

O primeiro lote de seringas, um total de 16.821 unidades.
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina, recebeu nesta semana o primeiro lote de seringas, um total de 16.821 unidades que serão utilizadas na imunização dos leopoldinenses. O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, e o secretário Municipal de Saúde, Márcio Machado, conferiram de perto a chegada do material.
 
Todo o plano de imunização será feito de acordo com protocolos e orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde do Governo de Minas.
 
Segundo o secretário, na primeira fase da imunização, a prioridade será vacinar pessoas do grupo de risco. Ainda segundo ele, a Prefeitura já está preparando um espaço para a instalação da Sala de Vacina da covid, possivelmente em um local centralizado, para facilitar o acesso. Equipamentos para o armazenamento das doses, como geladeiras e câmaras frias, também já estão sendo preparados. A expectativa é que a vacinação comece em breve.
 
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Leopoldina
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »