29/01/2021 às 21h06min - Atualizada em 29/01/2021 às 21h06min

Após o recesso parlamentar Câmara Municipal de Leopoldina se reúne dia 1º de fevereiro

Já foram protocolados pelos vereadores na Secretaria da Câmara 3 projetos e 168 proposições.

A partir do dia 1º de fevereiro de 2021 serão iniciadas as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Leopoldina. A primeira reunião da atual Legislatura está marcada para às 18h15min, nesta segunda-feira, e acontecerá ainda respeitando os protocolos de segurança para prevenção à Covid-19,  tais como restrição de público, distanciamento dos vereadores e uso obrigatório de máscaras.

Com a impossibilidade de comparecimento de público, a Presidência do Legislativo manteve as transmissões ao vivo das reuniões e convida todos a assistirem virtualmente as sessões, que serão transmitidas pela página da Câmara no Facebook e que também podem ser acessadas a qualquer hora na TV Câmara Leopoldina, através do site https://www.leopoldina.mg.leg.br/.

A volta das reuniões ordinárias marcará o fim do recesso parlamentar que vigorou durante o mês de janeiro. Neste período, o expediente do Legislativo funcionou regularmente e os vereadores exerceram suas atividades normalmente, atendendo a população e fazendo levantamento de demandas no município que estão sendo transformadas em matérias legislativas.

Segundo informações da Secretaria da Câmara, os vereadores já protocolaram 168 proposições, entre indicações, requerimentos e representações que tratam de assuntos diversos. Na primeira reunião ordinária, serão apresentados dois Projetos de Resolução e um Projeto de Lei, todos de autoria legislativa. Até o momento, não consta da pauta da reunião nenhum projeto de iniciativa do Poder Executivo.

Fonte> Portal da Câmara  Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »