04/02/2021 às 07h50min - Atualizada em 04/02/2021 às 07h50min

Clube Cutubas elegerá novo Conselho Diretor e Conselho Fiscal

Os interessados em concorrer deverão apresentar suas chapas até o dia 14 de Fevereiro de 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO DIRETOR E CONSELHO FISCAL DO CLUBE CUTUBAS – BIÊNIO 2021/2022

O Presidente do Conselho Diretor do Clube Cutubas, no uso de suas atribuições, considerando a situação da pandemia do novo CORONAVÍRUS, todos os decretos, declarações da OMS – Organização Mundial de Saúde, dos governos Federal, Estadual e Municipal, e por fim, tendo em vista as necessárias medidas para o enfrentamento da situação de emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do VIRUS, e conforme as disposições estatutárias, Seção III, arts. 42 a 47, convoca Assembléia Geral para eleição do Conselho Diretor e Conselho Fiscal do Clube para o Biênio 2021/2022, a realizar-se no dia 07 de Março de 2021(domingo), com  início às 08:00 horas e término às 12:00 horas, na sede do Clube, à Rua Sete de Setembro nº 50, Centro, nesta cidade. Os interessados em concorrer, deverão apresentar suas chapas até o dia 14 de Fevereiro de 2021(domingo), no Clube até às 11:00horas da manhã, ou diretamente ao Presidente do Conselho Diretor, através de requerimento de registro das chapas em duas vias, contendo os nomes e autorizações de todos os membros, devendo inclusive apresentar um resumo do Plano de Ação (Metas) que pretende implantar no clube caso eleito. Para a analise das Chapas serão nomeados 3(Três) membros do Clube para a verificação da documentação entregue e validação das chapas . A composição do Conselho Diretor é formada considerando art. 62 do Estatuto Social com os seguintes cargos: Presidente, Vice-Presidente, Diretor Secretário, Diretor de Financia (Tesoureiro), Diretor Social, Diretor de Esportes, Diretor de Patrimônio, Diretor de Obras, Diretor de Divulgação (Relações Públicas),Diretor Jurídico e Diretor Cultural. Os Membros do Conselho Fiscal compõe-se de 03(três) membros efetivos e 03 (três) suplentes. Após a apresentação de cada chapa será entregue em mãos dos candidatos uma lista contendo os nomes dos associados com Direito a votar e essa mesma lista também será afixada nas dependências do Clube.

Leopoldina, 31 de Janeiro de 2021

Francisco de Assis Rodrigues Silva

Presidente do Conselho Diretor.

Obs: Aquelas pessoas maiores de 18 anos que se identificam com a história do clube, seja emocional ou cultural, e que tenham interesse em participar deste processo eleitoral, também estarão aptas a votar, desde que compareçam no dia e horário do certame portando-se Identidade ou algum documento com foto.
 
ORIENTAÇÕES PARA O DIA DA VOTAÇÃO

- O uso da máscara é obrigatório para a votação e a permanência na seção;
- O eleitor deve levar a própria caneta;
- Deve se manter a distância mínima de um metro entre as pessoas;
- O eleitor não deve levar crianças e acompanhantes;
- Antes de entrar e ao sair da seção, tem que usar álcool em gel;
- Durante todo o tempo em que estiver na seção, não levar as mãos ao rosto.
- Praticamente não haverá contato entre mesários e eleitores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »