08/02/2021 às 09h51min - Atualizada em 08/02/2021 às 09h51min

Prefeitura realiza processo seletivo para contratar operadores de máquinas

As vagas oferecidas são para operador de trator agrícola e operador de motoniveladora (patrol)

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A Prefeitura de Leopoldina tem 2 vagas de operador de máquinas.
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz assinou ato oficial em conjunto com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Edimilson Balduino de Macedo, autorizando a realização de  processo seletivo simplificado para contratação de 02 operadores de maquinas para atender a demanda do setor.

As vagas disponíveis são para operador de trator agrícola e operador de motoniveladora (patrol) com carga horária de 44 horas semanais e salário de R$ 1.134,90 + R$ 370.00 de Vale Alimentação. Os candidatos devem portar CNH categoria C ou D.

As inscrições estarão abertas num prazo curtíssimo: desta segunda-feira, dia 08 de Fevereiro a próxima quinta-feira, dia  11 de Fevereiro/2021, no Departamento de Recursos Humanos localizado na Praça Professor Botelho Reis 28, Edifício Athenas Shopping no horário das 09:00 às 11:00 horas

 São requisitos necessários para a inscrição no processo seletivo:

A-Ser brasileiro nato, naturalizado, ou cidadão português a quem foi conferida igualdade, nas condições previstas no art. 12, inciso II, §1º, da Constituição Federal; B - Ter, no ato da inscrição, idade mínima de 18 anos; C - Ter disponibilidade de carga horária, conforme disposto no quadro demonstrativo do item 4; D - Ter, no ato da inscrição, ensino fundamental completo comprovado mediante cópia do diploma e/ou declaração ; E - Certidão Negativa Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. F – Carteira de habilitação D ou E

A Prefeitura convocará os candidatos para a realização das provas práticas através do site: www.leopoldina.mg.gov.br e lista publicada no mural da Prefeitura junto ao Departamento de Políticas de Recursos Humanos.

O resultado do processo seletivo simplificado será divulgado no site do Município www.leopoldina.mg.gov.br   publicado no Diário Oficial do Município – Jornal Equipe, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

O Departamento de Políticas de Recursos Humanos convocará o candidato selecionado por telefone ou e-mail, para preenchimento da ficha cadastral, encaminhamento para exame médico admissional e informações da função a ser exercida, da área de atuação, do tempo de contratação, da lotação, da jornada de trabalho, do início das atividades, bem como da assinatura do contrato. O Processo Seletivo terá validade de  um ano.

Fonte: Edição 2941, de 08/02/2021, do  Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »