15/09/2014 às 13h59min - Atualizada em 15/09/2014 às 13h59min

Começou a Semana do Cliente da Energisa

São muitas as facilidades e o cliente ainda ganha brindes.

Para marcar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, a Energisa preparou uma semana especial nas agências de Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Ubá, Manhuaçu, Visconde do Rio Branco, Além Paraíba e São João Nepomuceno.

São muitas as facilidades para quem visitar a Agência, entre os dias 15 e 19 de setembro, e solicitar os serviços de: cadastro para débito automático, tarifa social e para recebimento da fatura por e-mail; renegociação de dívida; instalação do Energisa On e trocar livros na Biblioteca Energisa. O cliente Energisa que solicitar algum desses serviços receberá brindes.

Esta série de serviços garante mais facilidade, rapidez e segurança para os clientes. Além disso, os clientes que renegociarem dívidas também terão benefícios. A parcela de entrada está com valor reduzido e com isenção de multa, juros de mora e correção monetária.

Com o débito automático e o recebimento da fatura por e-mail, o cliente pode organizar melhor as finanças, além de ser mais prático e seguro.

Já com o aplicativo Energisa On, os clientes podem solicitar serviços diretamente do celular ou do tablet com comodidade, rapidez e eficiência.

A Tarifa Social de energia elétrica, conhecida como Tarifa Baixa Renda, dá desconto na conta de energia elétrica destinado a clientes residenciais, que estão inscritos em programas sociais do Governo Federal. Para isso é preciso, apresentar o NIS (Número de Inscrição Social) que consta no cartão bolsa família ou de benefício e documentos pessoais.

A Biblioteca Energisa, mais um projeto social da Energisa, está voltado para o incentivo à leitura — um espaço instalado na Agência de Atendimento para troca de livros, promovendo um círculo de leitura, além de democratizar o conhecimento e o acesso à cultura.

A agência de Leopoldina fica na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 930 –Vila Miralda

Assessoria de Comunicação Social da Energisa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »