22/02/2021 às 09h49min - Atualizada em 22/02/2021 às 09h49min

Jovem leopoldinense é aprovado para Academia Militar das Agulhas Negras

Gabriel Luiz Pina Carpinetti agora vai se entregar aos estudos, para ao final dos 04 anos do curso, galgar espaço de destaque entre os oficiais do Exército Brasileiro.

Com informações de Marco Muniz
Gabriel Luiz Pina Carpinetti
Após um ano de preparação na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, na cidade de Campinas (SP), o jovem leopoldinense Gabriel Luiz Pina Carpinetti, filho de Paulo Henrique Lima Carpinetti e Andreia Luiza Pina Carpinetti, acaba de ser aprovado para integrar a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende (RJ) onde são formados oficiais para o Exército Brasileiro.

Gabriel Luiz Pina Carpinetti, agora vai se entregar aos estudos, efetuar esforços gigantes, onde será exigido dele muita dedicação e comprometimento, para ao final dos 04 anos do curso, galgar espaço de destaque entre os oficiais do Exército Brasileiro.

A notícia foi passada ao Jornal Leopoldinense por Marco Antonio Muniz para quem “a aprovação de Gabriel deixou transbordando de alegria seus pais, os amigos integrantes da Policia Militar do Meio Ambiente de Leopoldina, seus tios Maçons e Leopoldina sua terra natal, ao poderem externar aqui uma história de vida, repleta de êxitos, superação, que será consagrada, temos todos a convicção, com a formação de um Oficial Militar exemplar do Exército Brasileiro. Nossos mais efusivos votos de parabéns, a seus pais e ao jovem Gabriel Carpinetti pelo êxito desta maiúscula  conquista”, se expressou Muniz. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »