22/02/2021 às 16h01min - Atualizada em 22/02/2021 às 16h01min

PSF do bairro Quinta-Residência já conta com atendimento médico

O PSF do bairro Bandeirantes também deve ganhar um novo médico nesta semana. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o profissional já foi contratado.

Emviado por Eder Alves (*)
A médica Mônica Aparecida Netto assumiu o cargo nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro. (Foto Divulgação)
O atendimento médico já retornou no Posto de Saúde da Família do bairro Quinta-Residência. A médica Mônica Aparecida Netto assumiu o cargo nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro. Formada pela Unifena, em Belo Horizonte, Mônica tem mais de dez anos de atuação em Unidades de Saúde da Família.
 
"Estou muito motivada para este novo desafio. Quero usar minha experiência na área para prestar um atendimento responsável e com muito carinho para a população do bairro Quinta-Residência. Os moradores da cidade podem contar comigo", conta a médica, com entusiasmo.
 
O PSF do bairro Bandeirantes também deve ganhar um novo médico nesta semana. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o profissional já foi contratado. 

"Os PSF's da cidade merecem nossa atenção. Temos trabalhado de forma ágil para garantir que a população tenha um atendimento de qualidade. Dou boas-vindas e desejo sucesso à doutora Mônica, que está atendendo os moradores do Quinta-Residência. Os moradores do Bandeirantes também podem ficar tranquilos. Ainda está semana eles já terão atendimento médico garantido”, afirmou o secretário de Saúde de Leopoldina, Márcio Machado.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »