23/02/2021 às 22h05min - Atualizada em 23/02/2021 às 22h05min

Jardim dos Bandeirantes tem atendimento médico normalizado no PSF

O PSF do bairro foi o segundo a receber um profissional da área médica só está semana.

Lívia Pires Leão é nova médica do Posto de Saúde da Família do bairro Bandeirantes.
A Dra. Lívia Pires Leão é nova médica do Posto de Saúde da Família do bairro Jardim dos Bandeirantes, em Leopoldina. A mineira, natural de Tocantins é formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora e tem especialização em Saúde da Família.
 
"Quero que a população do bairro e da cidade conte com meus serviços. Os Leopoldinenses merecem atenção e atendimento humanizado.", ressaltou a médica.
 
O PSF do bairro Bandeirantes foi o segundo a receber um profissional da área médica esta semana. A outra unidade foi a do bairro Quinta Residência. A pedido do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, todos as medidas possíveis têm sido tomadas para garantir atendimento médico de qualidade à população.
 
"Os profissionais selecionados para fazer parte do nosso corpo médico passam por um rigoroso processo seletivo. Temos trabalhado de forma ágil para garantir que a população tenha um atendimento de qualidade. Acredito que acertamos na contratação da doutora Lívia," pontuou o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
O secretário de saúde de Leopoldina, Márcio Vieira Machado, também esteve na unidade para desejar boas vindas para a doutora Lívia e conversar com os funcionários do PSF do Bandeirantes.

Fonte> Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »