24/02/2021 às 16h39min - Atualizada em 24/02/2021 às 16h39min

Prefeito de Leopoldina participa de Encontro Nacional de Prefeitos em Brasília

Na oportunidade, foi apresentado o projeto “Novo Prefeito + Brasil” que compartilha boas práticas de gestão, para garantir a prestação dos serviços públicos à população.

Enviado por Eder Alves (*)
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz durante encontro em Brasília
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz e representantes de diversos municípios do país participaram de um encontro com o Presidente da República e seus ministros no Palácio do Planalto em Brasília.
 
Na oportunidade, o Presidente apresentou o projeto “Novo Prefeito + Brasil” que compartilha boas práticas de gestão, com o objetivo de garantir a prestação dos serviços públicos à população.
 
O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, conversou com os ministros Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral da Presidência da República e com o General Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
 
“Foi um encontro produtivo. Pude perceber que Brasília está de portas abertas para Leopoldina. Vamos buscar os recursos necessários para fazer as mudanças que nossa cidade precisa.",  afirmou o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
(*)  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Leopoldina 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »