25/02/2021 às 08h37min - Atualizada em 25/02/2021 às 08h37min

Feira de Móveis de Minas Gerais será realizada de 24 a 27 de janeiro de 2022

Realizada no Pavilhão de Exposições da cidade de Ubá, tradicionalmente, a FEMUR recebe lojistas de todo país, em cerca de 12 mil metros quadrados de exposição.

Ludmila Oliveira (*)
Corredores da FEMUR-2020-Crédito Servando Lopes
A 15ª edição da maior feira de móveis de Minas Gerais, realizada pelo INTERSIND – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá e com o apoio da prefeitura municipal, marcará o início das feiras de móveis do setor mobiliário do próximo ano.
 
Para o presidente do Intersind, Aureo Calçado Barbosa, o próximo ano será marcado pela retomada das feiras do setor. “Estamos no final da turbulência causada pelo COVID 19. As vacinas chegando nos darão um certo grau de conforto e tranquilidade. Desde a última edição da FEMUR, que aconteceu em janeiro de 2020, não tivemos mais como realizar nossos eventos para receber nossos clientes e poder mostrar-lhes nosso trabalho e nossos produtos, que como sempre estamos desenvolvendo para atender às necessidades em harmonia com as transformações no modo de viver em nossos lares.Foram muitaslives e reuniões à distância, tudo em conformidade com o cenário que atravessamos, mas é chegada a hora de podermos, mais uma vez, apertar as mãos uns aos outros, de podermos olhar nos olhos e verbalizar ao vivo nossas expectativas e nossos propósitos”.
 
Realizada no Pavilhão de Exposições da cidade de Ubá, tradicionalmente, a FEMUR recebe lojistas de todo país, em cerca de 12 mil metros quadrados de exposição. “Estamos programando e já começamos a trabalhar diuturnamente para a realização de mais uma edição de nossa tradicional FEMUR, agora edição 2022. Em nome das nossas Indústrias moveleiras, que irão expor durante esta edição, convido a todos os nossos clientes do Brasil e do exterior a nos visitarem. Teremos a satisfação em recebê-los e apresentar-lhes o que de melhor disponibilizaremos em termos de mobiliáriopara todos os gostos e necessidades. Todos nós, população e industriais de Ubá, cidade carinho e “Capital Estadual da Indústria Moveleira de Minas Gerais”, ficaremos muito honrados com vossa visita. Sejam todos muito bem-vindos!”, finaliza o presidente.
 
Polo Moveleiro de Ubá
 
O Polo Moveleiro de Ubá nasceu na região da Zona da Mata (MG) e foi criado por marceneiros empreendedores que conseguiram promover o desenvolvimento de suas empresascom investimentos crescentes em capacitação e tecnologia. Hoje, o reconhecimento dos móveis produzidos em Ubá é fruto da credibilidade e expansão dessas empresas. A cidade de Ubá é considerada o centro de um dos principais polos moveleiros do Brasil que recentemente, através da publicação da LEI 23 765, passou a ser composto por 22 municípios: Astolfo Dutra, Cataguases, Divinésia, Dona Euzébia, Dores do Turvo, Goianá, Guarani, Guidoval, Guiricema, Mercês, Piraúba, Rio Novo, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, São João Nepomuceno, Senador Firmino, Silveirânia, Tabuleiro, Tocantins, Ubá e Visconde do Rio Branco.
 
Serviço
Femur - Feira de Móveis de Minas Gerais
Data: 24 a 27 de janeiro de 2022
Horário: 14h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, Ubá-MG
Proibida entrada de menores de 16 anos
Entrada gratuita mediante credenciamento
Entrada exclusiva para lojista!
 
(*) Assessoria de Imprensa Intersind
 
 
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »