15/09/2014 às 14h09min - Atualizada em 15/09/2014 às 14h09min

Ideal de Recreio volta aos gramados em grande estilo

Time esteve três anos paralisado e na reestréia obteve vitória por 3X0

Na sexta-feira, 12 de setembro, no Estádio Carlos Peixoto (Campo do Operário), em Cataguases (MG), depois de três anos longe dos gramados, o Ideal Esporte Clube voltou a disputar um campeonato.

Comandado pelo jovem treinador Lucinho Conde, o Azulão entrou em campo contra o E.C Vila Reis com Mario Júnior (G), Artur (Z), Tizé (Z), Evaristo (Z), Cacate (AD), Luis Paulo (V), Denis (M), Tiaguinho (M), Jhonatas (AE), Fred (A) e Rithele (A). Depois entraram Romarinho, Pirulito, Iguinho e Edilson.

O Ideal abriu o placar com Fred já no primeiro tempo, na segunda etapa ampliou com Tiaguinho e novamente Fred. Segundo o dirigente do Ideal E.C, Cacá Barros, um dos destaques da partida foi o esquema montado com três zagueiros, formado pelos jovens, Artur, Tizé e o experiente Evaristo, e os contra-ataques rápidos com Tiaguinho, Denis, Fred e Rithele.

“Queríamos agradecer a todos que estão nos ajudando na disputa do Campeonato Oficial da Liga Esportiva de Cataguases, sem a nossa torcida nós não teríamos um time, espero por vocês domingo na Vila”, disse o Presidente Carlos Ferreira ‘Carlinhos’”.
O Ideal volta a campo pela segunda rodada no Estádio Alcides Campos, contra o E.C Miraí, no retorno do Azulão à Vila.

 

Fonte: Leonardo Ribeiro/Assessoria do Ideal E.C.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »